Galeria

MENSAGEM DO DIA – Mateus 6:34 – Não Vos Inquieteis Pois Pelo Dia De Amanhã, Porque O Dia De Amanhã Cuidará De Si Mesmo. Basta Cada Dia O Seu Mal – Autor: Pastor Davidson Freitas – 01 de agosto de 2021.

MENSAGEM DO DIA – Pr. Davidson Freitas – 01 de agosto de 2021. 

“NÃO VOS INQUIETEIS POIS PELO DIA DE AMANHÃ, PORQUE O DIA DE AMANHÃ CUIDARÁ DE SI MESMO. BASTA CADA DIA O SEU MAL.”  Mateus 6:34.                                                     

Neste contexto a palavra inquietação, associada ao dia de amanhã, nos remete à palavra preocupação que quer dizer ocupar-se  com antecedência com alguma coisa.

O ontem passou,  o hoje está acontecendo e o amanhã a Deus pertence. Não sabemos o que nos espera no dia de amanhã, se teremos dificuldades ou não e  se estaremos vivos ou não. O mais importante de tudo é se estamos  contando com a presença de Deus em nossas vidas. Sem Ele nos conduzindo todas as coisas tornam-se mais difíceis ou até impossíveis.

De que adianta você ganhar o mundo hoje e perder as bênçãos celestiais da salvação, amanhã?

Nós cristãos procuramos fazer de tudo, para estarmos juntos ao Nosso Senhor  Jesus Cristo na eternidade. Para o ímpio, bem como para aqueles que não conseguem permanecer fiéis à Palavra de Deus,  esta conquista é utópica.

Todos os nossos planos se convergem para a salvação da morte eterna “conquistada” com o pecado Adâmico e a nossa única salvação é estarmos em Cristo, que  já nos reservou lugar junto a Ele na eternidade.

De que adianta você estar alimentando diariamente o seu corpo físico com os melhores alimentos, tornando-o saudável, se o seu espírito, aquele que vai acompanhá-lo após sua morte física, não está sendo nutrido adequadamente?

A Palavra de Deus é o alimento de que necessitamos  para o fortalecimento do nosso espírito. Assim como nos alimentamos diariamente de nutrientes para o corpo, o nosso espírito precisa estar nutrido diariamente com a Palavra de Deus.

Você já parou para pensar nisto? Você dirá: claro que não! Eu quero pensar na minha vida hoje! Só que o hoje,  amado(a) irmão(a), querendo ou não, está ligado ao amanhã. E o amanhã pertence a Deus! 

Lembrem-se:

31 – Não andeis pois inquietos, dizendo: Que comeremos, ou, que beberemos, ou, com que nos vestiremos?

32 – (Porque todas estas coisas os gentios procuram). Decerto vosso Pai Celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;

33Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. “ Mateus 6:31-33. (grifo nosso) 

Deus abençoe o nosso dia!

Pr. Davidson Freitas, AUTOR.

PODCAST VIVENDO EM CRISTO – Episódio 07 – Ouça-o!

Uma resposta para “MENSAGEM DO DIA – Mateus 6:34 – Não Vos Inquieteis Pois Pelo Dia De Amanhã, Porque O Dia De Amanhã Cuidará De Si Mesmo. Basta Cada Dia O Seu Mal – Autor: Pastor Davidson Freitas – 01 de agosto de 2021.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.